Esta é uma fan fic que nunca saiu da minha cabeça e hoje quero compartilhala com vcs,espero que gostem.
Cap 1: A nossa hogwarts
Durante a guerra contra as forças das trevas,Harry não parava de pensar em sua amada ruiva,Gina também não pensava em outra coisa a não ser em seu amor verdadeiro, o escolhido.
Ate o dia em que Hogwarts foi tomada pelos començais da morte,Gina e todos os amigos de Harry estavam nas mãos das forças das trevas.Tudo virou uma confusão, professores foram mortos e matérias foram extintas, a única matéria que eles aprendiam era como lhe dar com as artes das trevas,Bellatrix se encarregou de dar as aulas.
Harry Ron e Hermione longe da civilização, não paravam de escutar o radio para saber sobre noticias de Hogwarts e de seus amigos.
A comando de Voldemort os comensais foram mandados matar os amigos do santo Potter e manter refém sua namoradinha.
- O lorde deu ordens expressas que nos tínhamos que acabar com os pirralhos.
- Sim Bellatrix,mais devemos aterrorizados um pouco mais.
- Eu não acho, vou matalos agora mesmo- ela se dirigiu a porta da sala de aula mais foi puxada.
- Bellatrix, quem é o diretor desta escola?
- Você Snape, infelizmente.
- Então não discuta.
Gina sendo uma Weasley muito esperta e enxerida, ouviu a conversa, com a ajuda de um artefato da loja de seus irmãos ,a orelha extensora.
- Luna , nos temos que fazer alguma coisa.
- Eu concordo, mais oque Gina?
- Não sei, preciso pensar-Ela disse andando de um lado para o outro- Convoque uma reunião com todos na passagem da bruxa de um olho só.
-Como Gina?Eles não nos pegar.
- Não se formos rápidos Lu, nos da grifinoria temos aula com a Bellatrix as 10:00 h e depois castigo por não sermos da sonserina.Mais neste intervalo tem o almoço,quando todos forem para o almoço e ficar aquela multidão no salão principal nos saímos de mansinho.
- Mais não vamos almoçar?
- Eu do um jeito nisso também, só fala com todos.
- Tá o Neville, o Simas,o Dino, a Katia- mais ela foi interrompida.
- Isso,isso, agora vamos já é toque de recolher- de fundo podia se escutar: vamos durmam seus panacas, vamos logo subam as escada molengas.