quinta-feira, 27 de setembro de 2012

fã fic harry e gina / Reunidos pelo amor - cap.4

Cap 4 : Descoberta e culpa

Quanto mais importante o amor é para você ,menos você quer abrir mão dele.

Logo a noticia se espalhou pelo mundo bruxo,os queridos companheiros do escolhido estavam mortos,dilacerador por um bando de comensais da morte,e dentro do templo chamado Hogwarts.
  Harry ao ficar sabendo das mortes de seus amigos entrou em colapso de angustia,mágoa, culpa e dor.A maior dor que ja percorreu o seu ser,sua linda estrela ruiva não brilharia mais para ele, e sim para o universo dos anjos.
- Harry não tenho palavras, mas me fale, desabafe.-Hermione dizia com lagrimas nos olhos.
- Mione...Eles eram tudo...ela era tudo...era a minha vida...minha alma-Ele disse entre soluços e banhado por lagrimas.
 - Você não pode desistir,nós não podemos-Hermione disse olhando na direção de uma arvore, a qual recostado se encontrava Ron aos prantos, balbuciando coisas inintendiveis.
- Eu não vou desistir... vou lutar em nome deles... do mundo bruxo... e vou dilacerar aqueles que mataram a minha felicidade- Já se fazia notar a vingança no olhar de Harry.
-Harry eu vou falar com o Ron, ele esta muito abatido pela morte da sua casula - e assim Hermione se retirou, para poucas arvores de distância.
- Minha ruiva eu quero que saiba que eu te amo, todos eles vão pagar pelo oque fizeram com você e com os outros.Não sei onde esta mais espero que possa me ouvir,Hoje sofro por tudo oque poderíamos ter vivido, construído uma família,sermos um casal assumido,mas nada vai apagar a chama do amor que sinto por ti, te amarei eternamente ruiva.Me perdoe por não protege-la- Harry parou de falar caindo aos prantos sobre a grama macia aos pés da arvore.
_________________________________________________________________________________

O grupo já estava andando pela floresta crispante fazia um dia e meio,cansados e com fome resolveram parar em uma pequena clareira da floresta.Ainda faltava um dia e meio para chegarem a cidade de Nutriave.
- Pessoal vou procurar comida pelos arredores, alguém sabe conjurar uma barraca que caibam todos?-Perguntou Dino divertido.
- Eu posso tentar
- Melhor não Simas, você tem um incrível facilidade em explodir as coisas.Deixe que eu faço-Gina disse zombeteira fazendo todos rirem- A Luna você pode me ajudar?Assim vai mais rápido.
- Claro Gi.
Todos estavam ajudando em algum afazer pela comunidade formada.Logo tudo estava arrumado no acampamento, que fora montado para passar a noite.Luna e Gina se afastaram um pouco para conversarem a sós.
- Sabe Lu, agora os bons pensamentos vão tomando conta e dão mais energia para prosseguir com o nossa plano.Diferente dos maus pensamentos que tínhamos,que só servem para nos colocar mais para baixo- Luna sorriu mas logo começou a falar.
- Quando chegarmos na cidade, o que vamos fazer? as pessoas vão nos reconhecer, estamos espalhados em todos os jornais.
- Podemos usar transfiguração, e cada um pode seguir para sua casa, ou podemos ir para a toca  e todos se encontram com suas famílias lá.
- Prefiro a segunda opção, creio que seja mais seguro ficarmos juntos.
- E você vai mandar o patrono para seu pai?- disse Gina dando o assunto como encerrado.
- Vou, mas tem que ser breve não é - e Gina afirmou com a cabeça - Estava pensando em falar assim: Não estou morta, te amo.
- Nossa Luna credo não seja tão seca.Acho melhor você dizer que esta bem- mais foi interrompida por uma Luna empolgada.
- Certo, podemos mandar agora?
- É claro Lu, vamos no 1..2..3
-Pai estou super bem, não se preocupe, te amo e saudades- Assim pode se ver um cavalo azulado trotando pela floresta.
-Acho que deu certo né Gi.
- Espero que sim Luna.
- Vai mandar para o Harry?
- Acredite isso desgasta as energias, mas amanhã antes de partirmos eu mando.
_________________________________________________________________________________

- Severo, como pode deixar que eles morressem?
- Milord não sei como isso ocorreu.
- Eles eram a minha chance de isca para o Potter, agora você terá que encontrar outra isca para mim, preciso atrai-lo.
- Farei milord.
- E oque esta esperando?Vá logo seu miserável - Voldemort disse aos berros.






2 comentários:

  1. Oh My God! Quem será a isca?!!!!! Curiosidade on.
    Ri na parte do Simas, que dó kkkkk. Muito boa Mi! Adoro o seu jeito romântico e misterioso de escrever =D

    ResponderExcluir
  2. - tá muito boa a fic , Harry falou lindas palavras . !

    ResponderExcluir