sexta-feira, 14 de setembro de 2012

fã fic harry e gina / Reunidos pelo amor - cap.3

Cap3: a Liberdade

Com as horas vagas foi muito fácil Gina e Luna conseguirem fazer a poção.No dia seguinte haveria uma excursão para Hogsmeat,somente para membros da sonserina,e essa era a chance perfeita para fugirem.

-Vamos Luna,já está tudo combinado com os meninos,nós só temos que colocar a poção nos alunos da lufa-lufa que foram mortos pelos comensais,e deixa-los na entrada da floresta proibida.

-Vamos sim, mas tenho medo... O que meu pai faria se soubesse que eu morri?

-Eu também sinto medo quanto a isso,pois se o Harry descobrir que fui morta, ele pode enlouquecer ou se culpar tanto por tudo, e desistir de sua missão-para para olhar para o horizonte- Mas vamos tentar enviar um patrono mensagem para eles,esta certo?

-Mas eu não sei mandar um!

-Eu consigo,mas a mensagem tem que ser breve,pois não tenho experiencia o suficiente para mandar um muito longo.
-Está bem,vamos logo antes que aquelas garotas da sonserina sintam a nossa falta.
_________________________________________________________________________________

Enquanto isso em uma floresta no sul da Florida, Harry se perguntava como estaria a sua amada em meio a tanta violência e ameaças.Não saia de perto do radio,para saber se as pessoas que ele amava estavam bem,principalmente os Weasleys que eram a sua família.

-Harry você esta bem? Parece distante em pensamentos.

-Estou sim Mione,só um pouco apreensivo com tudo que anda acontecendo,tenho medo por todos eles.

-Tudo vai dar certo você vai ver,eu tenho certeza que ela está bem.

-Como assim?

-Seu coração não bateria na mesma intensidade se Gina não estivesse bem.

 _________________________________________________________________________________

O dia começou alegre para aquele grupo de jovens que estavam a espera da liberdade.Tudo ja estava organizado e logo pela manhã os comensais encontraram os corpos dos amigos,mas os mesmos não estavam perto para ver.Já estavam em Hogsmeat.
-Vamos sei que tem uma estradinha de terra pela ponta da floresta crispante que liga Hogsmeat a cidade vizinha! Vão ser três dias de caminhada, mas vai valer a pena,pois nos vamos conseguir- Dizia Gina mais para si mesma do que para o grupo ao qual estava liderando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário