sábado, 8 de setembro de 2012

fã fic harry e gina / Reunidos pelo amor - cap.2

Cap2: O Plano de liberdade

Como combinado,todos se encontraram na passsagem da bruxa de um olho só.Gina trouxe lanche para todos,com a ajuda de Dobby,que trabalhava na cozinha do castelo.
-Obrigada por todos terem comparecido a reunião hoje- Gina disse confiante.
-Certo Gin, mas queremos saber o porque desta reunião de emergência?
-A Neville é que eu e a luna,escutamos uma conversa do diretor com a Bellatrix - todos ficaram atentos no que ela falava -A Bella queria nos matar,mas Snape não permitiu que ela fizesse isso,sabe eu tenho a impressão que ele não quer nos torturar,mas sim fazer com que apenas o respeitamos.
-Ta Gina, supondo que seja verdade o que disse,ainda não entendo,o porque da reunião.
-Calma Simas espere eu terminar de falar-Assim ele se calou para escuta-lá - Não creio que nos polpem da morte por muito tempo, e temos que fazer alguma coisa,já que somos o alvo principal,os amigos do Santo Potter.
-Olha Lu eu estou bolando um plano.Pensem comigo,se nos camuflarmos entre os sonserinos,teremos horários livres,como as aulas de tortura que sonserinos não tem.E para que corpos que já estejam mortos e jogados na floresta tenham a nossa aparência.
-Isso é loucura Gina,está na cara que só vamos nos ferrar pela sua obsessão de saber onde seu amadinho Potter esta.
-Pense como quiser Katia,mas não terei remorso quando você estiver morta.Assim alguns dos amigos se levantaram e sairão da reunião- Acho que peguei pesado com eles não foi?
-Você só foi verdadeira Gi, e saiba que estamos com você em seu plano louco de fugir do castelo - disse Dino colocando a mão no ombro de Gina.
-Certo,vamos seguir com o plano, eu, você, a Luna, o Simas, o Nevill, e as irmãs Patil.
Logo que sairão da passagem já estarão no meio de um grupo de deslocados que eram levados para sonserina.Todos estavam sobre o feitiço de transfiguração, com os cabelos mudados,outros com a cor dos olhos mudadas e assim variavam as mudanças no grupo de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário